Heavy Metal experimental com pitadas de metal sinfônico, guitarras pesadas, elementos étnicos, crônicas sobre terror, angústia e horror fazem da AnamA, uma das grandes revelações dos últimos anos do metal brasileiro.
Uma banda que vem chamando a atenção com suas excelentes apresentações ao vivo e qualidade de seus clipes e singles, que farão parte do aguardado EP "Tales of Doubt and Death".
Seja bem vindo aos fascinantes "Contos de Dúvidas e Mortes"!
ANAMA: Banda anuncia novo baixista
ANAMA: Banda anuncia novo baixista

Créditos da foto: Rafael Braz AnamA banda de Prog / Symphonic Metal, segue trabalhando muito para divulgar seu mais novo EP "Tales of Dou...

ANAMA: Abrindo seleção para baixistas
ANAMA: Abrindo seleção para baixistas

A banda de Prog / Symphonic Metal AnamA, segue trabalhando forte na divulgação de seu mais novo EP "Tales of Doubt and Death", lançado no...

 

video

sobre

AnamA é uma banda brasileira de metal experimental formada em 2011 por Babi Bueno e Caio Garibaldi.

 

A dupla tinha, desde o início, a proposta de fazer uma viagem ao redor do mundo, mesclando o rock e o metal com elementos étnicos e da música de concerto. Em 2017, Nikolas Marcantonatos juntou-se ao time, fazendo com que, pela primeira vez, AnamA se tornasse oficialmente uma banda.

 

Com o primeiro cd lançado em 2018, a banda tem recebido críticas positivas por sua performance ao vivo, dentre seus destaques, conquistou o terceiro lugar no festival "She can do it" e apresentou-se no Centro Cultural São Paulo.
 

Atualmente trabalha no seu EP, "Tales of Doubt and Death", a ser lançado em 2020.

A banda é formada atualmente por Babi Bueno (Vocal e Teclado), Caio Garibaldi (Guitarra e Backing Vocal) e Nikolas Marcantonatos (Baterista).

 
 

Contato

Facebook:
Spotify:
Instagram:
E-mail: 
Logo EM Music Management.png