Management Team

10152052_510155455757498_1199480026_n.jp

Emerson Mordien
Manager

Emerson Mordien sempre foi um grande apaixonado por música. Em 1999, com 10 anos, começou a escutar rock e aos 13 já havia conhecido o que seria o seu estilo de música favorito: o Heavy Metal!

Com 15 anos, começou a tocar violão e aos 17 anos começou a tocar baixo em sua primeira banda chamada Katastrofobia.

Com o passar dos anos, começou a produzir os seus próprios eventos na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba e trouxe grandes nomes como Mystifier, Red Front, Eclyptika, Lluvia Funebre (Chile), Woslom entre muitas outras bandas.

Em 2011 fundou a banda de Doom Metal Les Memoires Fall e em 2016, começou a  trabalhar como manager da banda de Symphonic Gothic Metal BrightStorm, onde começou a se aprofundar no Marketing Digital e Gerenciamento de Carreira, o que o fez ganhar uma grande experiência e virar sua nova paixão.

Johana Zambrano Rivera, cantora de rock, mezzo-soprano, advogada com mestrado em Direito Administrativo e Direito Constitucional.

Sempre gostou de música, então aos 10 anos começou a fazer aulas de violão clássico e canto, na casa de cultura equatoriana e em academias particulares.

Aos 15 anos já se aventurava no género Pop-Rock, estreando com a banda SPINA, aos 17 fazia parte do Grupo AZTRA, com quem gravou dois discos "Tierra Libre" e "Insurgente", bem como álbuns de tributo e alguns CDs de coletânea, para mais tarde ser uma das fundadoras e líder da banda de Heavy Metal ÓDICA, com quem gravou o seu recente CD “Guerra por la Paz”, lançado em Janeiro de 2020. Também participou de diversos shows e festivais nacionais de rock com a banda, além de festivais internacionais virtuais no Brasil, Portugal, Argentina, México, Itália, Costa Rica, Chile, Equador, Peru.

Como solista colaborou com bandas da Espanha- Omnia Transit, Argentina- Perpetuo, Equador- Christian Quintana, Juan Carlos Pelaez, PERFORMANCE del Ser Festival, entre outros, para setembro deste ano no projeto Vinternum, e também com grupos de outros gêneros musicais, participou de videoclipes dos shows ao vivo das bandas e colaborações, filmou os videoclipes oficiais da canção Forjando Libertad de Aztra e En tu Agonía de Ódica, e como atriz convidada no videoclipe da Casa de o Sol Nascente do solista Dario Cahueñas, faz parte do elenco do filme "Hino Imortal", dirigido por Khrizztian Quintana.

Atualmente é diretora do programa internacional RockWar, ​​transmitido na Costa Rica, Espanha, Peru, Bolívia, Argentina, Chile, México, Brasil, Austrália, Venezuela, ela também participa do projeto Arsus da Argentina's Content Tour apresentando bandas equatorianas, foi considerado um dos apresentadores do festival argentino Doncellas del Metal 2ª Edição, Presidente da Sociedad de Las Sombras Nación Ecuador, Organizadora do Fenixx Fest Equador, apresentadora e organizadora de Festivais virtuais através do JAZR Metal.

Johana.jpeg

Johana Zambrano
Networking