Management Team

Emerson Mordien

Manager

Emerson Mordien sempre foi um grande apaixonado por música. Em 1999, com 10 anos, começou a escutar rock e aos 13 já havia conhecido o que seria o seu estilo de música favorito: o Heavy Metal!

Com 15 anos, começou a tocar violão e aos 17 anos começou a tocar baixo em sua primeira banda chamada Katastrofobia.

Com o passar dos anos, começou a produzir os seus próprios eventos na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba e trouxe grandes nomes como Mystifier, Red Front, Eclyptika, Lluvia Funebre (Chile), Woslom entre muitas outras bandas.

Em 2011 fundou a banda de Doom Metal Les Memoires Fall e em 2016, começou a  trabalhar como manager da banda de Symphonic Gothic Metal BrightStorm, onde começou a se aprofundar no Marketing Digital e Gerenciamento de Carreira, o que o fez ganhar uma grande experiência e virar sua nova paixão.

Mariela Tomasone nasceu em Buenos Aires em 1983 rodeada de música! A música boa sempre tocou em casa, graças à mãe que incutiu em Mariela o rock dos anos 70 e 80. Ela também tocava violão e motivava a menina com a música por causa de sua facilidade em aprender melodias em seu teclado de brinquedo.

 

Em 1994, aos 11 anos, Mariela começou a estudar teclado. E em 1999 ela aprendeu violão no colégio graças ao seu melhor amigo, um fã do Metallica, e Marilyn Manson.

 

Estudou Turismo, Dança e nos últimos anos aprofundou os seus conhecimentos nas redes sociais. Embora tudo o que aprendeu ainda esteja dentro dela, ela não se dedicou a formar uma banda, hoje se dedica ao turismo e à gastronomia.

 

Mas o vínculo que ela tem com a música é tão grande que a motivou a participar como Community Manager das redes EM Music Management junto com Emerson Mordien trabalham para conseguir uma difusão massiva das bandas do nosso cast.

Mariela Tomasone

Community Manager