Management Team

Emerson Mordien

Manager

Emerson Mordien sempre foi um grande apaixonado por música. Em 1999, com 10 anos, começou a escutar rock e aos 13 já havia conhecido o que seria o seu estilo de música favorito: o Heavy Metal!

Com 15 anos, começou a tocar violão e aos 17 anos começou a tocar baixo em sua primeira banda chamada Katastrofobia.

Com o passar dos anos, começou a produzir os seus próprios eventos na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba e trouxe grandes nomes como Mystifier, Red Front, Eclyptika, Lluvia Funebre (Chile), Woslom entre muitas outras bandas.

Em 2011 fundou a banda de Doom Metal Les Memoires Fall e em 2016, começou a  trabalhar como manager da banda de Symphonic Gothic Metal BrightStorm, onde começou a se aprofundar no Marketing Digital e Gerenciamento de Carreira, o que o fez ganhar uma grande experiência e virar sua nova paixão.

Mariela Tomasone nasceu em Buenos Aires em 1983 rodeada de música! A música boa sempre tocou em casa, graças à mãe que incutiu em Mariela o rock dos anos 70 e 80. Ela também tocava violão e motivava a menina com a música por causa de sua facilidade em aprender melodias em seu teclado de brinquedo.

 

Em 1994, aos 11 anos, Mariela começou a estudar teclado. E em 1999 ela aprendeu violão no colégio graças ao seu melhor amigo, um fã do Metallica, e Marilyn Manson.

 

Estudou Turismo, Dança e nos últimos anos aprofundou os seus conhecimentos nas redes sociais. Embora tudo o que aprendeu ainda esteja dentro dela, ela não se dedicou a formar uma banda, hoje se dedica ao turismo e à gastronomia.

 

Mas o vínculo que ela tem com a música é tão grande que a motivou a participar como Community Manager das redes EM Music Management junto com Emerson Mordien trabalham para conseguir uma difusão massiva das bandas do nosso cast.

Mariela Tomasone

Community Manager

Logo EM Music Management.png