Guitarras pesadas, melodias cativantes e letras inteligentes, linhas vocais inspiradas e com muito sentimento, aliadas a uma cozinha muito criativa e sólida. 
 
Essa é a receita desta que é uma das grandes bandas de Symphonic Metal do Brasil, vindo diretamente do Rio de Janeiro.
REVENGIN: Mantendo o alto nível de seu Symphonic Metal em novo vídeo clipe!
REVENGIN: Mantendo o alto nível de seu Symphonic Metal em novo vídeo clipe!

A banda Revengin foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro e desde então a banda vem ganhando um grande destaque na cena do Sympho...

EM MUSIC SESSIONS: Liberado feat de Lacuna Coil, com 4 grandes vocalistas do metal brasileiro!
EM MUSIC SESSIONS: Liberado feat de Lacuna Coil, com 4 grandes vocalistas do metal brasileiro!

A EM Music Management foi criada com o objetivo de ajudar bandas de metal a se desenvolverem e crescerem ainda mais em seus mercados, sem...

video

 

Sobre

No ano de 2008, nascia para o mundo a banda Revengin, um projeto ambicioso que visava mesclar Heavy Metal com elementos sinfônicos em um time composto por grandes músicos do estado do Rio de Janeiro.

Passados alguns meses do surgimento da banda, chegava ao mercado o EP, Synergy of the Ashes (2009), que rapidamente caiu nas graças do público e fez o nome, Revengin, aparecer em muitos veículos de imprensa.

Porém, foi em 2014 que a banda deu seu grande salto com o lançamento do álbum, Cymatics, material contendo 11 faixas e que proporcionou aos músicos, a primeira tour europeia com passagem por Eslováquia, Polônia, Hungria, Holanda e Alemanha.

Sua obra é inteligente e aborda temática em estudos de ondas associadas aos padrões físicos produzidos pela interação das ondas sonoras em um meio.

Passados seis anos do lançamento de Cymatics, a banda que pouco apresentou novidades nos últimos meses, retoma suas atividades e confirma para 2020, o lançamento de um disco inédito e que já está em fase de masterização.

O line-up atual é Bruna Rocha (Vocalista), Thiago Contrera (Guitarrista / Vocais Guturais), Pedro Scarpelli (Baixista) e Hugo Bhering (Baterista).

 
 
Logo EM Music Management.png