EM Music LMF.png
Doom Metal pesado, escuro e ao mesmo tempo cheio de sentimentos é o que podemos esperar da Les Memoires Fall. Uma banda que a cada lançamento busca inovar e trazer novas sonoridades, mas sem perder suas características, criando assim um som único, que em alguns momentos fica difícil rotular-los.
Se você busca uma banda que não se acomoda na mesma sonoridade do Doom Metal, deixe-se envolver nas melodias da Les Memoires Fall.
 

video

Sobre

Banda de Doom Metal da cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil fundada em 2011 por Emerson Mordien (Baixista e vocal).


Até o momento foi lançado um split em 2012 com a banda Lugubres contando com 3 músicas de cada uma.

 

Em 2014 saiu o primeiro álbum "Endless Darkness of Sorrow" que fez a banda ganhar destaque na cena Doom Metal brasileira e sulamericana. Promocionando o disco, participou do festival Doomsday em São Paulo para um público de mais de 300 pessoas e foi convidada para abrir o show do Benediction em São José dos Campos.

Também fizeram uma exitosa mini tour com 2 shows no sul do Brasil. Também participou de uma coletânea chamada "Cathedrals of Doom" com mais 4 bandas da Europa, que ajudou a banda a divulgar seu nome pelo velho mundo.

Em 2016 foi lançado um EP chamado "Dying Dried" contendo 2 novas músicas que saiu apenas no formato digital.

Em 2020, a banda lança seu segundo álbum, intitulado "The Tree: Yarns of Life", contendo 6 novas músicas. O cd foi lançado pelo selo Black Hearts Records.

Em outubro de 2020 é lançado o Tributo Brasileiro ao My Dying Bride, onde a banda participa com uma versão de "Like a Perpetual Funeral".

Em 2021 a banda participa de varios festivais online e se prepara para o lançamento de 2 splits: "Legiones del Pantano", com a participação de mais 3 bandas da América do Sul e que será lançado em tape na Bolivia pelo selo Satan's Grind e "Dying Dreams", split com a banda alemã Imparity e que será lançado em vinil na Alemanha, em cd na Argentina pela Herrecords e em tape na Bolivia.

O line up atual da banda é Emerson Mordien (Baixista / Vocalista), Alessandro Grou (Guitarrista), Shiroma (Bateria)