Música densa, pesada e obscura vindo diretamente de Nottingham, Inglaterra. 
Essa banda traz uma atmosfera por muitas vezes de desolação e incertezas sobre a nossa personalidade e o ser humano. Mas um dos grandes diferenciais dessa banda é a inclusão do saxofone, que traz um toque especial, único e característico para a fórmula Sludge Doom que a banda pratica.
Ouça e seja envolvido pela atmosfera da Even Vast!
EM MUSIC MANAGEMENT: AnamA e Even Vast confirmados em festival argentino!
EM MUSIC MANAGEMENT: AnamA e Even Vast confirmados em festival argentino!

O Heresy Fest é um festival argentino, realizado anualmente pela produtora Heresy Videoclips e que a cada ano vem ganhando maior prestígi...

EM Music Management: Weight of Emptiness e Even Vast em coletânea internacional!
EM Music Management: Weight of Emptiness e Even Vast em coletânea internacional!

O heavy metal é um dos poucos gêneros no mundo da música, que consegue unir pessoas de todo o mundo como se não houvesse fronteiras e fos...

 

video

sobre

Even Vast foi formado em 1998 em Itália e gravou o seu primeiro álbum "Hear Me Out" na Holanda no Beaufort Studios (outras bandas gravaram lá como The Gathering e Phlebotomized).


"Hear Me Out" foi lançado em 1999 por Black Lotus Records. Com o sucesso do primeiro álbum, outros selos expressaram interesse na banda e em 2001 "Where the Trees Still Speak" foi lançado em CD e LP através da Ars Metalli / Painkiller Records.
 

Em 2003, o álbum " Outsleeping" foi lançado pela Mausoleum Records, que ofereceu boa promoção para a banda, crescendo a popularidade.Abril de 2007 foi a data do terceiro álbum "Teach Me How To Bleed" que saiu pela My Kingdom Music.Depois de uma pausa de 9 anos, Even Vast retornou na cidade de Nottingham (Inglaterra), com um novo line up e uma sonoridade Sludge / Doom. Como parte das mudanças, adicionaram um saxofonista. O novo álbum foi lançado em abril de 2019 via Goatmancer Records.

O line-up atual da banda é Luca Martello (Guitarrista), Chris Taylor (Vocalista), Luis Barreto (Baterista), Dale Niblett (Baixista) e Wayne Turton (Efeitos).

 
 
Logo EM Music Management.png