Heavy Metal vindo diretamente do Equador!
Ódica traz em sua essência a busca por melhores dias e por um mundo melhor e mais justo, com seu heavy metal que por muitos momentos beiram o power metal, além dos belos vocais femininos, letras positivas e refrões marcantes!
Uma banda que tem alcançado um grande destaque em seu país e que agora busca vôos maiores, para levar sua mensagem de amor e paz aos corações  mais necessitados.
ODICA: Nova banda no cast da EM Music Management
ODICA: Nova banda no cast da EM Music Management

Estamos muito felizes de anunciar mais uma banda no cast da EM Music Management! Vindo diretamente do Equador, te apresentamos a banda de...

 

video

sobre

ÒDICA, foi formada em maio de 2007, com uma nova proposta, de fazer música com os amigos, respeitando as crenças e ideologias, incluindo os gostos musicais de cada um dos membros, com o desejo de criar e expressar com a música sentimentos, experiências e problemas sociais que nosso povo vive em uma sociedade tão criticada por todos.

O objetivo como banda é que nossa mensagem chegue a todos os gêneros possíveis, que as pessoas se identifiquem com nossas músicas e assim levem mais pessoas ao gosto pelo rock.


A banda começou com três membros que decidiram fazer música por amizade, Johana Zambrano, Danny Saavedra e Omar Saavedra, os três ex-integrantes do grupo Aztra; vendo a falta de integrantes para os outros instrumentos, optou-se por solicitar a colaboração de outros músicos e, após várias alterações na formação, o grupo finalmente se estabilizou, gerando um grupo consolidado e forte com e qu passou a fazer shows em vários pontos do país.

Naquela época com 8 canções inéditas, ÒDICA fez parte do Compilatorio Total Equador No. 1 (Pasaje-Equador). Também sua música "Sillueta Fugaz", fez parte do CD Darkness nº 15 onde também se faz uma entrevista. Graças ao General Purpose (José Franco) temos distribuído exemplares nacionais das canções mais populares do nosso repertório.

Em meados de 2009, devido a problemas pessoais de alguns dos integrantes, o grupo foi forçado a não fazer mais shows, permanecendo em stand-by por alguns anos.

Em novembro de 2015, Danny junto com outros colegas decidiram fazer música novamente e a busca por novos membros começou, ele entrou em contato com Johana e decide se juntar imediatamente, assim como Omar e junto com Juan decidem retomar o projeto Ódica, decidem voltar a usar suas músicas antigas e também trabalhar na criação de novas músicas para a banda, sentindo a necessidade de usar outra guitarra e um teclado são incorporados para a banda Ricardo e Santiago, deixando o grupo completo novamente.

 
 

Contato

Facebook:
Spotify:
Instagram:
E-mail: 
Logo EM Music Management.png