top of page

ANAMA: Renascendo das cinzas com novo single "Feathers of Phoenix"


O AnamA, fundado por Babi Bueno (voz e teclados) e Caio Garibaldi (guitarra), ao longo dos seus mais de 10 anos de atividade, passaram por inúmeros percalços em sua trajetória, principalmente para conseguir manter uma formação estável com um baterista fixo, algo muito comum em diversas bandas ao redor do mundo, devido a quantidade escassa de bateristas com disponibilidade e instrumento para poder praticar e se dedicar a bateria.


Após um período muito fértil e ativo em 2020, mesmo com a pandemia, onde a banda lançou o seu EP "Tales of Doubt and Death", participou de diversas lives e entrevistas por todo Brasil e América do Sul, além de lançar vários vídeos e lyric vídeos de forma exitosa, a banda enfrentou um 2021 e 2022 difíceis, com muitas mudanças de integrantes, o que fez a banda ficar um período ausente.


Mas com a entrada do baterista Raphael Miotto no final de 2022 e consequentemente a volta aos palcos, a banda ganhou novo fôlego e já com a formação estável, a AnamA entrou em estúdio para gravar o seu mais novo som , que representa esta nova fase da banda.


"Feathers of Phoenix" representa este novo recomeço do AnamA, novamente como um trio, trazendo também a experiência e versatilidade do baterista Raphael Miotto, em conjunto com a voz potente e característica de Babi Bueno e as linhas criativas e pesadas de Caio Garibaldi, trazendo uma sonoridade calcada no Prog / Symphonic Metal, com algumas influências do Power Metal.


A gravação das guitarras, baixo, vocal e samplers foram feitas no próprio home studio da banda, enquanto a gravação da bateria, mixagem e master foram feitas no Dual Noise Studios. A mix e a master foram feitas por Rogério Wecko. A arte da capa foi feita pelo também guitarrista da AnamA, Caio Garibaldi.

Escute abaixo o novo single "Feathers of Phoenix" da AnamA:















Siga a AnamA nas redes sociais:




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page