top of page

ANOUSHBARD: Os "tesouros abandonados" da cultura iraniana em novo álbum


Um dos maiores tesouros que um país pode ter, são a sua cultura e as suas lendas. O legado e a história de uma civilização é de suma importância que seja compartilhado nas escolas, para que as memórias e os ensinamentos nunca sejam perdidas. E é basicamente sobre isso que o Anoushbard traz em "Abandoned Treasure", novo álbum dos iranianos.


Em 8 músicas, o Anoushbard traz um pouco sobre a cultura, mitos, religião e rituais Iranianos, que são tesouros de sua história e que ao longo dos anos tem sido deixado de lado pelas novas gerações. A última faixa, intitulada "Mother", é uma homenagem a mãe do guitarrista Siavash que faleceu durante as gravações do álbum.


Musicalmente, o Anoushbard traz uma mistura interessante e única de música persa e Progressive Metal, ora com passagens mais viajantes e espirituais e outros com momentos de maior agressividade, onde o gutural se faz presente. A banda também se utiliza em alguns momentos de instrumentos locais, como o Daf, instrumento percurssivo iraniano.


O álbum foi gravado no home studio da própria banda e mixado e masterizado pelos próprios músicos Sherwin Baradaran e Siavash Motallebi. O disco já está disponível em todas as plataformas de streaming e deixamos abaixo o link no Spotify:
















Siga Anoushbard nas redes sociais:


0 comentário

Comments


bottom of page