top of page

EM Music Management: Revengin e Weight of Emptiness confirmados em festival peruano!

Updated: Jul 14, 2020


A World Master Rocks, projeto idealizado por Kto (escritor e vocalista da banda peruana Kaupas) e Clarita Huarniz, foi criada com o propósito de ajudar as crianças mais necessitadas dos Andes e como primeira iniciativa, foi criado o Festival Tinkuy del Rock, que terá sua primeira edição no dia 29/08 e será transmitido pela EarCandy do Peru (https://www.earcandy.app/).


E para esta edição teremos bandas de vários países da América do Sul. Representando o Brasil, teremos os cariocas da Revengin, levando o seu Symphonic Metal com muito peso. A banda no momento está finalizando o seu novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento definida.


E diretamente do Chile, trazendo todo o peso e melodia do seu Progressive Death Doom, teremos a banda Weight of Emptiness, que segue promocionando o seu último álbum "Conquering The Deep Cycle", lançado em 2019 via Australis Records.


Para acompanhar todas as novidades do festival, é só seguir a página no facebook: www.facebook.com/WorldMasterRocks/


Segue abaixo o último vídeo clipe da banda Revengin, para a faixa "Even Never" do seu último disco "Cymatics" e logo após, o clipe de "Unbreakable" dos chilenos da Weight of Emptiness:

Sigam as bandas nas redes sociais:


Revengin


Weight of Emptiness


0 comments
bottom of page