top of page

EROS: Banda divulga capa de novo single, que será lançada neste fim de semana

Updated: Feb 5, 2021


Neste sábado, 6 de fevereiro, a banda EROS, uma das grandes representantes do Thrash Metal Carioca, lança o novo single "Judgment Day". O lançamento do single vai acontecer no programa "Clube do Rock" da rádio FM 87,9, na Cidade de Campos/RJ.


"Judgment Day" nasce da observação do comportamento da humanidade. Muito radicalismo, racismo, feminicídio, intolerância, atiradores insanos, agressões a crianças, enfim, todo tipo de atrocidades acontecendo e sendo naturalizado como se fossem coisas normais.


A música traz a participação da talentosa Bruna Rocha, vocalista da banda Revengin, e,

sobre a participação da Bruna, Themys (vocalista, guitarrista e fundador da banda) comenta:

"Esse caldo de insensatez e irracionalidade me fez pensar nessa letra. É uma forma de alerta e ao mesmo tempo um lamento. Nesse contexto de lamento a música teria que retratar toda essa tristeza. Foi quando ouvi a voz da vocalista Bruna Rocha. A voz dela é um verdadeiro instrumento. Voz lírica, firme, com potência e principalmente com muita interpretação.

Sendo assim, a música precisava de um clima onde a voz e a interpretação da Bruna sobressaíssem. A sequência de acordes onde ela sola foram feitas pensando na voz angelical, capaz de tocar a alma de quem escutar".


A arte da capa do single foi realizada pelo designer Rômulo Dias de São Paulo. A arte é o prelúdio do que será o contexto do próximo álbum da EROS, onde é retratada na capa

o conteúdo da letra, em que se observa um portal com esculturas, retratando a violência do mundo atual, assim como a morte retratada em torno da lápide que trás o nome da música.


"Os personagens são aqueles que aparecerão nas músicas e nas histórias que serão contadas nas letras do próximo álbum, e, o personagem que não estará no contexto das histórias é a dama. Essa é uma homenagem a Bruna Rocha que é a nossa convidada e nos presenteou com sua participação na música. Ficamos muito felizes com a participação dela e o resultado final" - enfatiza Themys.


No domingo, será lançado as 10 da manhã o lyric vídeo da música "Judgement Day" e você já pode ativar o sininho para não perder a estreia, no link abaixo:

Siga a banda nas redes sociais:


0 comments
bottom of page