top of page

INTO THE DARK SYMPHONY FEST: Revengin e BrightStorm agitam fãs na primeira edição do festival



Revengin ao final do seu show


Sábado, dia 11 de março ficará marcado na memória dos fãs de Symphonic Metal do Rio de Janeiro, pois nesta data, Revengin, BrightStorm, Lumnia e Lyria se apresentaram na casa Rock Experience, na capital carioca.


O evento teve início com a Lumnia, liderado pela vocalista Odete Salgado e que fazia o seu primeiro show naquela noite e demonstraram um grande potencial. Certamente com o passar dos anos, poderão se tornar um grande representante do gênero no país.


Logo após, direto de São José dos Campos, interior de São Paulo, sobe ao palco a BrightStorm, capitaneada pela carismática Naimi Stephanie, a banda fez um show super coeso e que agradou em cheio aos fãs da banda, que há anos esperavam pela vinda da BrightStorm e que finalmente puderam ter este presente, aliás presente que os próprios fãs fizeram questão de retribuir, jogando no palco uma bandeira do Rio de Janeiro assinada por todos do fã clube da banda. Um gesto de muito carinho e que deixou os integrantes super felizes com a calorosa recepção. Uma banda que há anos vem sendo destaque na cena do Symphonic Metal nacional e que segue crescendo cada vez mais.

BrightStorm com a bandeira do RJ recebida dos fãs


Terminado o show da BrightStorm, sobe a segunda banda mais aguardada da noite, a Revengin! Depois de uma apresentação que rendeu muitos elogios por parte de público e mídia em um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio, a Revengin voltava a tocar na capital carioca e mais uma vez provou por que é uma das grandes bandas do estilo no Brasil. Um show pesado e coeso, que fez todos agitarem desde o início com a performance da banda. As já clássicas "Nine Chains of Sorrow" e "Repairless" assim como o final apoteótico de "Beyond Existence" foram um dos pontos altos da apresentação da Revengin.


Fechando o evento, se apresentou a banda Lyria, conhecida do público carioca e que fez um grande show para o público que ficou para vê-los. Em resumo, o festival mostra que no Rio de Janeiro ainda tem espaço para grandes eventos de metal e que o público está ávido por propostas como essa que a THC Produções trouxe com muita maestria.


E o próximo Into The Dark já tem data marcada. Será no dia 26 de maio, em São Paulo, na tradicional casa House of Legends e contará com a presença das bandas Revengin, BrightStorm, Lumnia, Ego Absence e Kyndra. Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla, no link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento/into-the-dark-power-symphony-fest/1922273 .

Siga as bandas nas redes sociais:


Revengin


BrightStorm



0 comentário

Comments


bottom of page