top of page

PARANOID EXISTENCE: Abrace a escuridão e o seu lado escuro com "Drakaina"


ree

A Paranoid Existence é uma one man band, idealizada em 2018 por Emerson Mordien de início como Grind Crust, mas que após alguns anos adormecida, retornou no início de 2023 como Doom Black Metal.


Logo após uma tour bem sucedida na Argentina, que incluiu shows em Ushuaia, La Plata, Buenos Aires e Azul, a Paranoid Existence acaba de lançar o seu primeiro álbum, intitulado "Drakaina" e que já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum também foi lançado em formato físico em CD e Tape na Europa pelo selo Austríaco Kvlt Und Kaos e também na Indonésia em CD pelo selo Tikoes Kecemploeng Prods e para o mês de julho está programado para sair no formato CD na Argentina pelo selo Herrecords e no Brasil também em CD pelos selos Terceiro Mundo Chaos, Necrovoid Produções, Two Beers or Not Two Beers e Dejeto Sonoro Distro.


Inspirando-se no potente epíteto do Serpente-Dragão da Deusa Hekate, "Drakaina" é mais do que um álbum - é um convite para embarcar em uma viagem esclarecedora ao labirinto do seu eu interior.


"Drakaina" desafia os ouvintes a se envolverem com sua escuridão interior, confrontar seus medos e desenterrar seus potenciais adormecidos. É um chamado para aproveitar o poder da introspecção e usá-lo como um catalisador para a transformação pessoal. O álbum incentiva a aprender com nossos medos para alcançar a sabedoria necessária para uma vida mais equilibrada e harmoniosa.


O profundo lirismo de Mordien, juntamente com suas composições evocativas, garante que "Drakaina" ressoe em um nível profundamente pessoal. É uma odisséia musical que promete deixar os ouvintes não apenas entretidos, mas iluminados.


O disco conta com 6 faixas compostas por Emerson Mordien. Baixo, vocal e violão foram gravadas no próprio home studio de Emerson em Ushuaia, Argentina, já a bateria foi gravada por Niko Teixeira, que também mixou e masterizou o disco em seu estúdio AudioLab Extreme Studio em Taubaté, São Paulo.


A capa e toda a arte gráfica do disco foi feita por Éverton Souza (@evertonsouza.musicvisuals), que capturou com excelencia a temática e a atmosfera das músicas.


Ouça o disco na integra, na plataforma de sua preferência no link abaixo:























Siga a banda nas redes sociais:


Comentários


bottom of page