top of page

SETFIRE: Entrevista para a renomada Roadie Crew e presença em coletânea do Underground Extremo


Foto por Michel Villares, do MeH Studio


A banda Setfire volta a figurar na renomada Revista Roadie Crew. Desta vez a banda aparece em uma excelente entrevista mediada por João Messias Jr, na edição #259.


Na entrevista, o vocalista Artur Morais fala sobre o álbum de estreia "Spots of Blood" lançado em 2020, meios de divulgação do material, aceitação do público e críticas positivas da mídia especializada. O vocalista também revelou as inspirações e influências da banda durante esses 11 anos de estrada.


A edição #259 da Roadie Crew pode ser adquirida em bancas de jornais e pelo site oficial da revista em https://roadiecrew.com/



O Setfire também está presente na “Coletânea Underground Extremo”. A banda aparece com a música “Paralyzed”, ao lado de nomes como Oldlands, Válvera, Malkuth, Behavior, Crucfixion BR, Les Mémoires Fall entre outras. São 60 bandas participantes na coletânea.


A capa foi desenvolvida pelo artista Gesiel Coelho.

Baixe e ouça agora a primeira edição da “Coletânea Underground Extremo”: https://www.mediafire.com/folder/1gh263e5s2svu/Underground+Extremo+-+06+anos


Paralelamente, o Setfire está confirmado no "Strength Metal Fest" - edição online. O festival acontecerá nos dias 18-19 e 20 de abril. Uma parceria entre o Heavy Metal On Line, EM Music Management, Metal no Papel, Stúdio Roots e Sins Underground.


Siga a banda nas redes sociais:


0 comments
bottom of page