top of page

UMBILICHAOS: Lançado vídeo de "To Become Unreal Pt. 02"


O ano de 2022 tem sido bastante produtivo para a vocalista, guitarrista e compositora Anna Chaos e seu projeto de Post / Noise / Doom Umbilichaos. Além de um show super bem recebido em Alfenas/ MG e vários shows pelo estado de São Paulo, com destaque para o Kool Metal Fest, realizado no mês de julho no Tendal da Lapa e que contou com bandas como ROT, Vazio e Blasthrash entre outras a Umbilichaos lançou vários vídeos em seu canal de YouTube ao longo de todo o ano.


E o último vídeo desta série de vídeos gravados no estúdio Sinfonia de Cães em São Paulo, já está disponível em seu canal de youtube. "To Become Unreal Pt. 02". O aúdio foi mixado e masterizado por Renato Gimenez, da banda Vazio e a edição de vídeo realizada por Dani Montero, com assistência de Vinicius Borges.


Confira abaixo o vídeo de "To Become Unreal Pt 02":

Em paralelo, neste sábado a Umbilichaos será uma das atrações do LMF Doom Festival, que será realizado no Container☆DC☆ em Diadema, a partir das 17h00 e que contará com também com as bandas HellLight, Beholder´s Cult (Brasília), Les Mémoires Fall, Weedevil e Giant Jellyfish. Ingressos ainda estão disponíveis até as 23h59 desta sexta-feira direto no site do Sympla abaixo https://www.sympla.com.br/evento/lmf-doom-festival/1652368 .


A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:


0 comments
bottom of page