top of page

Umbilichaos: Novo vídeo lançado e show neste fim de semana


A Umbilichaos a cada dia vem ganhando reconhecimento na cena pesada brasileira e em grande parte pela luta de Anna Chaos em levar a sua música ao máximo de lugares possíveis. Em 2021 ela resolveu fazer uma live session no estúdio Sinfonia de Cães em São Paulo e desde o início de 2022 tem compartilhado mensalmente uma música desta live session.


E no último domingo, a artista disponibilizou em seu canal de youtube a faixa "Vast Horizon, Narrow Paths Pt. 01", a última faixa desta live session. O aúdio foi mixado e masterizado por Renato Gimenez, da banda Vazio e edição de vídeo realizada por Dani Montero, com assistência de Vinicius Borges.


Confira abaixo o vídeo de "Vast Horizon, Narrow Paths Pt. 01":

E no próximo domingo, a Umbilichaos no Kool Metal Fest, que será realizado em São Paulo, no tendal da Lapa a partir das 14 horas. A entrada é gratuita e contará ainda com a bandas ROT, Vazio, Blasthrash , Mee e Sad Tortoise x Dom.

A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:

0 comments
bottom of page