top of page

UMBILICHAOS: Participação nesta sexta-feira do Roadie Crew Online Fest


Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, acontece o Roadie Crew Online Festival. Com o objetivo de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena Heavy Metal brasileira, o festival que começou no início da pandemia em março de 2020, entra para a sua vigésima quarta edição.


E para esta edição, o projeto Umbilichaos, capitaneado pela vocalista, guitarrista, letrista e programadora Anna Chaos, estará apresentando o seu caótico, pesado e destruidor Post / Noise Doom Metal, ao lado de outros grandes nomes da cena metálica brasileira, como Taurus, Losna, Deathgeist entre outras bandas.


O festival terá início as 19h30 desta sexta-feira, no canal de youtube da Roadie Crew e você poderá conferir no link a seguir: https://www.youtube.com/c/roadiecrewmagtv .


Já para ir entrando no clima do festival, confira o álbum "Entrails Redux" da Umbilichaos:

Em paralelo, Anna está trabalhando em um novo álbum, além da regravação de seu segundo álbum “Entrails II”. A artista também está disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a banda nas redes sociais:


0 comments
bottom of page