top of page

UMBILICHAOS: Show neste domingo em Santo André


A Umbilichaos, na figura da talentosa guitarrista, compositora e vocalista ANNA CHAOS, segue levando a sua "São Paulo World Tour", para o máximo de lugares possíveis. Depois de grandes shows em Alfenas/MG, Ribeirão Pires e Americana, é a vez de Santo André receber o apocalíptico show da artista.


O primeiro Grito Fest será realizado neste domingo, 10/07 no 74 Club e ainda terá a participação das bandas Giant Jellyfish e Refugiadas, além é claro da Umbilichaos. O evento começa a partir das 14 horas e vai até as 22 horas e contará com flash tattoo , vários expositores de roupas, cosméticos, livros, alimentos e para os shows será cobrado a entrada de 15 reais.


Em paralelo, neste domingo será lançado mais um novo vídeo da Umbilichaos, de uma live session gravada no estúdio Sinfonia de Cães. Desta vez a música escolhida é a faixa "Vast Horizon, Narrow Paths Pt01" e estará disponível neste domingo, no canal de youtube da Umbilichaos ao meio dia.


Para ir se preparando tanto para o show em Santo André, quanto o novo vídeo, confira o último lançamento da Umbilichaos, o vídeo de "Filled By Empty Spaces Pt01", lançado no mês passado pela artista:

A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:

0 comments
bottom of page