LES MÉMOIRES FALL: Disponível nas plataformas digitais músicas com participações especiais


O Les Mémoires Fall, um dos grandes representantes do Gothic Doom nacional, finalizou no mês de setembro a sua série de shows no ano de 2022. Depois de 7 anos sem apresentações ao vivo, a banda esse ano voltou aos palcos com sua nova formação que conta agora com Emerson Mordien (baixo/vocal), Alessandro Montenegro (guitarra), Allan Silveira (Guitarra) e Shiroma (Bateria), onde fez 6 shows em 5 cidades (Alfenas, São Paulo, Diadema, Ribeirão Pires e São José dos Campos).


A banda que no momento está em estúdio, preparando o seu novo álbum, que se chamará "Abissal" (sucessor do aclamado "The Tree: Yarns of Life"), recentemente liberou nas plataformas digitais, 2 músicas do split "Dying Dreams" com a banda alemã Imparity. Lançado no ano de 2021, o split saiu em formato físico na Argentina em cd, pelo selo Herrecords e na Alemanha em vinil, pelo selo Schattenpfade.


A músicas liberadas nas plataformas digitais são "Tears", com participação especial da vocalista Cimone Tavares da banda paraguaia Hallowed Sin e "Whinnings", com participação da vocalista Naimi Stephanie, da banda brasileira BrightStorm. "Tears" é uma regravação da música original lançado em 2012 pela Les Mémoires Fall no split com a banda Lugubres e que ganhou uma nova roupagem, além dos belos vocais de Cimone. Já a faixa "Whinnings" é uma música da banda Mellinne, antiga banda do baixista / vocalista Emerson Mordien. Sobre a "Whinnings", Emerson comenta: "Esta é uma música que era de uma antiga banda minha chamada Mellinne, que era de Gothic Metal e durou de 2009 até 2011, onde tivemos muitos momentos maravilhosos, como o show que fizemos no festival Rock Feminino em Rio Claro, tocando com o Girlschool, além dos 2 shows em São Paulo que fizemos com o Sirenia e o Mayan no Blackmore e no Carioca Club respectivamente. 'Whinnings' é uma música muito bonita e resolvemos fazer uma versão na Les Mémoires Fall, puxando mais para o Doom e contando com a bela voz de nossa amiga Naimi Stephanie, da excelente banda BrightStorm. O resultado ficou maravilhoso e ficamos muito feliz de poder compartilhar tanto ela quando a 'Tears', com a participação super especial da Cimone, outra vocalista incrível!"


Você pode conferir abaixo a música Whinnings, com participação da vocalista Naimi Stephanie:

Siga a Les Mémoires Fall nas redes sociais:


Facebook

Instagram

You Tube

0 comentário