top of page

ANAMA: Abrindo seleção para baixistas


A banda de Prog / Symphonic Metal AnamA, segue trabalhando forte na divulgação de seu mais novo EP "Tales of Doubt and Death", lançado no final de novembro e que está gerando grande repercussão por parte de público e mídia.


Em 2021, a AnamA irá completar 10 anos de existência e para isso, já começaram os preparativos para essa celebração. Visando uma possível turnê, quando a pandemia acabar, a banda anuncia que está a busca de um baixista, para que possa completar o line up do grupo.


Para se candidatar, o baixista necessita residir na região do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo ou São Caetano) ou São Paulo, que tenha comprometimento para aprender as músicas, disponibilidade para ensaios / shows e meio de locomoção. A AnamA irá enviar uma música com a tablatura e o interessado fará um vídeo tocando a música, para que seja avaliado.


Interessados, podem enviar um e-mail para anamaofficial@gmail.com ou enviar uma mensagem privada no facebook ou instagram da banda.


Confira abaixo, o vídeo clipe lançado recentemente pela AnamA, para a música "Order and Discord", do EP "Tales of Doubt and Death":

Siga a banda nas redes sociais:


0 comments
bottom of page