top of page

ANAMA: Confirmada no Stay Home Festival!


A banda AnamA, segue trabalhando nas novas composições que estará presente em seu EP "Tales of Doubt and Death", com previsão de lançamento para ainda esse ano e enquanto isso, a banda segue divulgando o seu mais recente trabalho, o Lyric Vídeo da música "The Priest", que também estará no citado EP.


E depois de serem confirmados nos festivais online "Times of Plagues" do Chile e no "Heresy Online Fest" da Argentina, a banda acaba de ser confirmada na segunda edição do Stay Home Festival, realizado pelo programa de Rádio Metal Com Batata.


O festival será transmitido no canal de You Tube do programa (https://www.youtube.com/channel/UCSyznur7yhUilZP_Dwwjzlw) e em transmissão simultânea com a rádio Baixada Santista (https://www.radiobaixadasantista.com.br/).


A vocalista da banda AnamA, Babi Bueno junto com as vocalistas da Dark Valley (Ana Carla) e Deborah (Final Disaster) gravaram um vídeo convidando a todos para prestigiarem o festival. Assista abaixo:

O festival contará com 15 bandas no seu line up, entre bandas brasileiras e internacionais, trazendo variados estilos dentro do metal. Abaixo você poderá conferir o line-up final do evento e um vídeo de apresentação das bandas que participação do festival:


Sigam a banda AnamA nas redes sociais:

AnamA


0 comments
bottom of page