top of page

BRIGHTSTORM: Show nesta sexta em Taubaté


Alô alô Taubaté!! Nesta sexta-feira, a BrightStorm, uma das principais bandas de Symphonic Metal do Brasil estará novamente na cidade depois de 3 anos de sua última apresentação no Sesc Taubaté, para mais um grande show!


O show será realizado no Garage 51 e ainda contará com um súper Tributo ao Evanescence, realizado por Naimi Stephanie (vocalista da BrightStorm) e banda. A BrightStorm promete agitar os presentes, com músicas do seu EP "Past in Flames", do álbum "Through the Gates" e músicas novas que estarão em seu vindouro novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Já o tributo ao Evanescense irá levar os maiores sucessos dos americanos, além de alguns lados B, que certamente irão agradar em cheio aos fãs da banda.


A casa abre as 18 horas e os shows começam a partir das 22 horas. Para ir se preparando para o show de sexta, confira abaixo o vídeo clipe da música "To Follow My Heart":

E no dia 19/08, a BrightStorm estará presente no festival Viva o Metal, que será realizado no La Iglesia em São Paulo e ainda contará com as bandas Wolfheart and The Ravens e Aetherea. Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no Clube do Ingresso, diretamente no link a seguir: https://www.clubedoingresso.com/evento/vivaometal .


Siga a BrightStorm nas redes sociais:


0 comments
bottom of page