top of page

BRIGHTSTORM: Show neste domingo em São José dos Campos


A banda BRIGHTSTORM, em 2022 está completando 10 anos e a banda está trabalhando em seu novo álbum, sucessor do aclamado "Through the Gates", com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022.


E como uma forma de celebrar com seus fãs, a banda irá fazer um show no próximo domingo, 27 de março, na tradicional Hocus Pocus, que há quase 30 anos é referência na cultura independente de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.


Além do show presencial, a banda estará transmitindo o show em formato online, para os fãs que participaram do crowdfunding da banda, que está sendo realizado de forma exitosa, visando o lançamento do novo álbum da BrightStorm.


O evento começa a partir das 18 horas e as vendas dos tickets presenciais e online está sendo feito diretamente através do pix brightstorm@hotmail.com.br . A banda promete um show com muita energia, tocando os clássicos da banda e algumas surpresas.


Confira abaixo o último video clipe lançado pela banda, para a música "My Mind":

A BrightStorm também está confirmada no dia 09/04 em um grande evento em São Paulo, reunindo algumas das principais bandas de Symphonic, Gothic e Doom Metal. O evento será realizado na Jai Club e os portões estarão abertos a partir das 16 horas. Além da BrightStorm, se apresentará no dia os mineiros do SILENT CRY, os cariocas da REVENGIN e os joseenses da LES MÉMOIRES FALL. Ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos diretamente pelo site do Sympla https://www.sympla.com.br/evento/silent-cry-brightstorm-revengin-les-memoires-fall-no-jai-club-em-sao-paulo/1459272 .

Siga a BRIGHTSTORM nas redes sociais:


0 comments
bottom of page