top of page

EM MUSIC MANAGEMENT: BrightStorm e Revengin confirmados no Stay Home Festival!


O Metal com Batata é um programa de rádio que trabalha na divulgação gratuita de bandas de Metal do Underground nacional. E nesta quarentena, decidiram criar um festival online chamado Stay Home Festival, para poder movimentar a cena underground nacional e trazer entretenimento para o seu público, sempre priorizando o distanciamento social.


E no dia 21/08 será realizado a terceira edição do festival, que contará com diversas bandas como a nacional Imago Mortis e as atrações internacionais Rambomesser, da Alemanha e Intoxicated dos Estados Unidos.


Representando o Symphonic Metal brasileiro, teremos 2 representantes de peso! A banda BrightStorm de São José dos Campos, que recentemente lançou o seu novo vídeo clipe para a música "Let Me Fly" e a banda Revengin, do Rio de Janeiro, que a poucos dias lançaram o seu novo lyric vídeo "White Lies". Ambos trabalhos receberam grande elogio por parte de público e mídia.


O festival será transmitido no dia 21 de agosto, a partir das 21 horas, no canal de YouTube do Metal com Batata, acessando este link.


Confiram abaixo o lyric vídeo de "White Lies", da banda Revengin e logo após o vídeo clipe de "Let Me Fly", da banda BrightStorm, para já ir entrando no clima do festival!

Sigam as bandas nas redes sociais:


BrightStorm


Revengin


0 comments
bottom of page