top of page

EM MUSIC SESSIONS: Liberado feat de Lacuna Coil, com 4 grandes vocalistas do metal brasileiro!


A EM Music Management foi criada com o objetivo de ajudar bandas de metal a se desenvolverem e crescerem ainda mais em seus mercados, sempre com profissionalismo, confiança e focados em apresentar a melhor performance para sua audiência, além claro de criar laços de amizades entre as bandas e de apóio mútuo, já que muitos ainda pensam que ter banda é uma competição, assim como em um campeonato de futebol, onde temos apenas um vencedor no final.


Depois do sucesso do primeiro feat de "Dark Chest of Wonders" do Nightwish, que foi realizado por Babi Bueno (vocalista da AnamA), Bruna Rocha (vocalista da Revengin) e Naimi Stephanie (vocalista da BrightStorm), nós temos o orgulho de apresentar mais um feat em nossa EM Music Sessions.


O novo feat em questão é da clássica "Heaven's a Lie", da banda Lacuna Coil e lançado em 2002 no álbum "Comalies", um grande sucesso dos italianos. E para este feat, tivemos novamente as presenças de Babi Bueno (vocalista da AnamA), Bruna Rocha (vocalista da Revengin), Naimi Stephanie (vocalista da BrightStorm) e para completar o time se juntou Juliana Rossi (vocalista da Silent Cry).


O resultado ficou incrível e você poderá conferir no link abaixo:

Sigam as bandas nas redes sociais:

AnamA

BrightStorm

Revengin


Silent Cry

0 comments
bottom of page