top of page

NAIMI STEPHANIE: Vocalista da BrightStorm lança tributo ao Nightwish em feat com vocalista italiana


Naimi Stephanie, vocalista da banda de Symphonic Metal BRIGHTSTORM, tem se destacado nos últimos anos, não apenas por ser dona de uma grande voz e carisma, mas também por ser uma pessoa muito ativa, focada e sempre aberta a parcerias no meio musical.


E recentemente a vocalista lançou em seu canal um novo tributo, desta vez para a música "Ocean Soul" do disco "Century Child" da banda NIGHTWISH e que teve a participação especial da vocalista Giulia Stefani, da renomada banda Italiana RAVENSCRY. Participaram também Gabriel Novaes, no arranjo de guitarra e Will Lopes no arranjo de teclado, além de mixar e masterizar o trabalho.


Naimi Stephanie comenta sobre a parceria com a vocalista do RAVENSCRY:


“Foi um prazer enorme ter feito esse feat com a Giulia e ter estreitado os laços com a banda Ravenscry já que eu tenho contato com o guitarrista Federico, a banda sempre foi influência para a Brightstorm e ficamos muito felizes de poder realizar esse trabalho com eles ,Giulia é muito talentosa e foi muito facil fazer as gravações de vozes com ela!"


Sobre a escolha da música, Naimi enfatiza:

“Escolhi a 'Ocean Soul' por ser uma música que sempre me tocou e está entre as minhas favoritas do Nightwish quando apresentei essa ideia para a Giulia ela aceitou logo de cara e adoramos o resultado!“


Confira abaixo o feat de "Ocean Soul":

Siga as bandas nas redes sociais:


BrightStorm


Ravenscry





0 comments
bottom of page