SILENT CRY: De volta a São Paulo depois de 16 anos


Um dos maiores representantes do Gothic / Doom Metal nacional, o SILENT CRY anuncia a sua volta a São Paulo depois de longos 16 anos.


Os mineiros preparam um show especial e emocionante, onde apresentarão a sua nova formação, que agora conta com a vocalista Juliana Rossi, além da volta do guitarrista Albenez Carvalho, muito conhecido por ter gravado o DVD "Dark n' Alive", lançado em 2007.


O set list irá contar com músicas do mais recente álbum da banda, "Hypnosis", além de músicas de toda a carreira da banda e uma homenagem mais que especial ao tecladista Bruno Selmer, que nos deixou em 2004.


Acompanhando os mineiros, teremos a presença de 3 grandiosas bandas, que irão abrilhantar ainda mais o festival. Diretamente da cidade de São José dos Campos, teremos a BRIGHTSTORM, banda capitaneada pela excelente vocalista Naimi Stephanie e que vem a cada ano crescendo e recebendo o merecido destaque. A banda está finalizando seu novo álbum, sucessor do aclamado "Through The Gates" e mostrará o por que de ser uma das referências do estilo Symphonic Metal no Brasil.

Do Rio de Janeiro, teremos a presença da REVENGIN, que voltaram recentemente de sua primeira tour na Argentina, além de contar com uma exitosa turnê na Europa em 2014, ao lado de nomes como Mayan, Izegrim e Asrai. Liderados pela talentosa vocalista Bruna Rocha, a banda está finalizando o seu novo álbum, sucessor do excelente "Cymatics" e que ainda não tem data de lançamento e certamente trará toda a potência de seu pesado Symphonic Metal, depois de longos 7 anos sem visitar a capital paulista.

Também da cidade de São José dos Campos, o LES MÉMOIRES FALL voltará a São Paulo depois de 9 anos do aclamado show da banda no Doosmday Fest. Na época, a banda estava prestes a lançar o seu primeiro álbum "Endless Darkness of Sorrow" e foi uma grata surpresa no festival. Agora mais madura, com grande bagagem e se preparando para lançar o seu terceiro disco, a banda promete um show pesado e ao mesmo atmosférico, que irá cair em cheio nas graças dos amantes do Gothic / Doom.

Com produção da EM Music Management, o festival será realizado no sábado, dia 09 de abril, no Jai Club, casa de fácil acesso ao metrô. A abertura da casa será as 16 horas e o primeiro show comecará as 17 horas em ponto. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis diretamente no site do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/silent-cry-brightstorm-revengin-les-memoires-fall-no-jai-club-em-sao-paulo/1459272 .


Para qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail emmanagementoficial@gmail.com .


Serviço:

SILENT CRY + BRIGHTSTORM + REVENGIN + LES MEMOIRES FALL

Dia e horário: 09/04/2022 a partir das 16 horas

Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP

Ingressos: Via Sympla - https://www.sympla.com.br/evento/silent-cry-brightstorm-revengin-les-memoires-fall-no-jai-club-em-sao-paulo/1459272



0 comentário