top of page

SILENT CRY: O vazio e o medo do Vale dos Suicidas em novo single "Absolutely Empty"


Em 2021, o Silent Cry anunciou que seu novo disco intitulado "Terra" seria lançado em 2022 e que o disco seria um dos maiores projetos já realizados por seu fundador Dilpho Castro, que despertou muita curiosidade por parte dos fãs da banda e da mídia especializada.


Após um grande show no dia 09 de abril em São Paulo, o Silent Cry entrou no estúdio Fusão (um dos melhores estúdio do Brasil de propriedade de Thiago Bianchi - Notturnal, ex Shaaman) e finalizou em 10 dias o álbum "Terra". O disco é uma obra conceitual e segundo Dilpho: "Ele é um resgate... Dois amigos que foram separados pelo abismo da morte e um vai tentar resgatar a alma desse amigo do Vale dos Suicidas e cada música representa um momento, uma cena dessa aventura, que esse amigo vai até a floresta e entra em diálogo com a Mãe Terra".

E o Silent Cry acaba de lançar o primeiro single do álbum Terra, a música "Absolutely Empty". O novo single fala sobre o vazio absoluto, que seria o Vale dos Suicidas e fala muito do medo que as pessoas tem desse vazio. A capa, de autoria de Tiago Evaristo, é representada pela chegada desse amigo ao Vale dos Suicidas, onde muitas almas estão por lá agonizando. O vídeo foi feito por Nida Guimarães.


Confira abaixo o novo single do Silent Cry "Absolutely Empty":

Em paralelo, a pré-venda do novo álbum já está disponível em diversos formatos, onde o fã pode eleger entre várias opções de pacotes: Terra, Água, Fogo, Ar, Raíz, Dark Earth, Economic Earth. Informações sobre os pacotes e como adquirir está no link abaixo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=478945060898643&set=a.478942090898940&type=3

A banda já está com a agenda aberta para a primeira parte da turnê de divulgação do disco "Terra", que tem previsão de acontecer entre setembro e outubro. Interessados em levar o Silent Cry para a sua cidade, podem enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com ou pelo whatsapp +54 9 2901 404141.


Siga o Silent Cry nas redes sociais:


0 comments
bottom of page