top of page

LES MÉMOIRES FALL: Anunciado line-up do LMF Doom Festival


A Les Mémoires Fall desde 2011 vem levantando a bandeira do Doom Metal brasileiro, em diversas partes do mundo, com grandes parcerias com bandas sulamericanas e européias, como foi o caso dos splits lançados em 2021 com a banda Imparity da Alemanha e do split "Legiones del Pantano" com as bandas Funeral of Souls (Argentina), Lachrima Corphus Dissolvens (Bolívia) e Vermiforme (Uruguai).


Agora em mais uma nova iniciativa da banda, a Les Mémoires Fall acaba de anunciar o seu próprio festival, o LMF Doom Festival, voltado a bandas de Doom Metal e vertentes do estilo. Para essa primeira edição do festival, a banda convidou algumas das principais bandas do estilo na atualidade: Beholder's Cult (Doom Metal - Brasília), HellLight (Funeral Doom - São Paulo), Weedevil (Stoner / Doom - São Paulo), Giant Jellyfish (Psychedelic Stoner Doom - Santo André), Umbilichaos (Post / Noise / Doom - São Paulo).


Essa primeira edição será realizada no Container☆DC☆, na cidade de Diadema, no dia 13/08 (sábado) a partir das 17 horas. O evento contará com 2 palcos, onde ao final de cada show em um palco, se inicia o próximo em outro palco. Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla e você já pode adquirir sua entrada no link a seguir: https://www.sympla.com.br/lmf-doom-festival__1652368


Para entrar no clima do festival, confira o último vídeo clipe lançado pela Les Mémoires Fall, para a música "Winter":

Siga a Les Mémoires Fall nas redes sociais:


0 comments
bottom of page