top of page

LES MEMOIRES FALL: Novo vídeo ao vivo é lançado


Dia 09 de abril de 2022! Esta foi a data em que ocorreu um dos grandes festivais do ano em São Paulo, quando se juntaram algumas das principais bandas de Gothic, Symphonic e Doom Metal do Brasil: Silent Cry, BrightStorm, Revengin e Les Mémoires Fall. O festival foi realizado na Jai Club e reuniu muitos apaixonados pelo estilo que saíram extasiados.


E para relembrar este dia, a Les Mémoires Fall, que foi responsável por abrir o evento na Jai Club, disponibilizou o vídeo de uma das músicas apresentadas naquele dia, a faixa "Spring", lançada no aclamado álbum "The Tree: Yarns of Life" de 2020. O áudio e vídeo foi captado por Hadas Gev e disponibilizado pela Les Mémoires Fall em seu canal de youtube, sem nenhuma alteração em relação ao áudio e vídeo original.


Emerson Mordien comenta sobre o vídeo: "Este é um grande presente para os fãs da banda e aos que estiveram presentes naquele dia e querem relembrar um pouco como foi a apresentação da Les Mémoires Fall. Agradecemos a todos que tem nos apoiado nestes 11 anos de banda, estamos muito felizes com o momento atual da banda e em breve temos novidades pra vocês".


Confira abaixo o vídeo ao vivo da música "Spring":

Paralelamente, a Les Mémoires Fall anunciou recentemente o seu festival, o LMF Doom Festival, que será realizado no dia 13/08 no Container☆DC☆ em Diadema e que contará com as bandas HellLight, Beholder´s Cult, Weedevil, Giant Jellyfish, Umbilichaos e claro a Les Mémoires Fall. Os ingressos já estão disponíveis e você adquirir agora no link abaixo: https://www.sympla.com.br/lmf-doom-festival__1652368


Siga a Les Mémoires Fall nas redes sociais:


0 comments
bottom of page