LES MEMOIRES FALL: Participação em tributo brasileiro ao My Dying Bride!


A banda LES MEMOIRES FALL, um dos expoentes do Doom Metal brasileiro, segue promocionando o seu mais novo álbum "The Tree: Yarns of Life", que foi lançado no dia 29 de junho pelo selo Black Hearts Records e tem recebido excelentes críticas de público e mídia.


E seguindo com os preparativos para os 10 anos de banda, que será celebrado em 2021, a banda acaba de anunciar que fará parte de um tributo brasileiro ao grande My Dying Bride, que está completando 30 anos de atividade neste ano de 2020.


O tributo, foi idealizado por Tiago Monteiro, das bandas Ode Insone e Aporya e contará com mais 17 bandas do cenário brasileiro. A arte foi idealizada por Dewindson Wolfheart da 2ndSkin Design e também vocalista da banda Wolfheart and The Ravens (ex Ravenland).


O line-up do tributo contará com as bandas: Les Memoires Fall, The Cross, Ode Insone, Evictus, Aporya, Soulsad, Eternal Sorrow, Silentio Mortis, A Sorrowful Dream, Lacrima Mortis, Mortiferik, Scarlet Peace, Wolfheart And The Ravens, Imago Mortis, Volkmort, Contempty, With Blood e Agony Voices.


Breve será anunciada mais informações e a lista de músicas que cada banda irá interpretar. Enquanto isso, confiram o Lyric vídeo da música "Creation", presente no novo álbum da banda Les Mémoires Fall:

Sigam a banda nas redes sociais:


Facebook

Instagram

You Tube


#lesmemoiresfallpt

Logo EM Music Management.png