REVENGIN: Anunciado entrada de novo baixista!



A banda de Symphonic Metal REVENGIN anuncia que o baixista Pedro Scarpelli não faz mais parte da banda. A saída aconteceu de forma amigável entre os músicos e foi devido a motivos pessoais. A Revengin deseja muito sucesso nos projetos futuros do baixista.

E para completar o time novamente, a Revengin anuncia que Emerson Mordien é o seu novo baixista!


Emerson começou tocando violão aos 15 anos e aos 17 anos começou a tocar o instrumento que mudaria a sua vida: o contrabaixo. Ao longo dos anos, integrou diversas bandas dentro do Rock e do Metal, com destaque para as bandas Katastrofobia (Grind / Crust), Mellinne (Gothic / Heavy Metal) e desde 2011 fundou o Les Mémoires Fall (Doom Metal), com o qual mantém na ativa até os dias atuais.


O músico chegou, com as bandas citadas acima, a dividir palco com grandes bandas do metal nacional e mundial, como Girlschool, Sirenia, Mayan, Benediction, entre outros e agora depois de anos longe da cena do Metal Sinfônico, Emerson volta as suas raízes para somar forças com a Revengin.


Emerson comenta sobre a sua entrada na banda Revengin: "Fiquei muito feliz e honrado pelo convite para poder integrar a banda, já que conheço a Revengin há muitos anos e inclusive tenho o cd "Cymatics" e sei do grande potencial que o grupo tem. A experiência de poder trabalhar com esses grandes músicos já está sendo incrível e certamente virá muita coisa boa para o futuro."


E a estréia do novo baixista já está marcada! Será no dia 17/10 no festival O Subsolo, a partir das 20 horas. O festival poderá ser assistido diretamente no canal www.youtube.com/osubsolo .


Enquanto não chega o dia do festival, confira o último lançamento da banda, o Lyric Vídeo de "Pale Soul":

Siga a banda nas redes sociais:


Revengin

Facebook

Instagram

You Tube


#revenginpt


Logo EM Music Management.png