top of page

REVENGIN: Banda participa do festival da Roadie Crew nesta sexta-feira


Em abril de 2020, logo após o início da pandemia no Brasil e no mundo e com todos os shows cancelados, o mundo da música teve que se reinventar e trazer novas ações, para manter as bandas ativas e trazer entretenimento para as pessoas. Foi assim que surgiu a iniciativa da Roadie Crew junto com a Som do Darma para organizarem festivais online.


E agora em fevereiro, teremos a décima primeira edição do Roadie Crew Online Festival com participação confirmada da banda de Symphonic Metal REVENGIN! A banda está nos preparativos finais para o lançamento de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2021 e trará ao festival toda a beleza e peso de sua música.


O festival ainda trará outras grandes atrações, como Pentacrostic, Victorizer, King Bird entre outras e será transmitido no canal da Roadie Crew no youtube, nesta sexta-feira a partir das 19:30.


Para já ir se preparando para o festival, confira abaixo o último vídeo clipe lançado pela Revengin, da música "Dance Around The Flames":

Siga a banda nas redes sociais:



0 comments
bottom of page